Maitê, eu te odeio!

O que Maitê faz de melhor? Ficar quieta e ler, isso leia mesmo, quem sabe para de falar tanta MERDA!

Depois do Grande nada do Jorge Vercilo, irei destilar meu ódio contra a figura acima. Maitê Proença. Alguém pode me dizer pra que serve Maitê Proença, além de posar pra Playboy uns 30 anos atrás? Pra mais nada né? Só pra falar merda! Santa ovelha demoniaca, como essa mulher fala merda! E ainda ganha pra isso!!? Vai toma no cú!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você deve estar se perguntando o porque de tanto ódio. Explico, quando era pequeno, serelelepe, pimpão, tinha aquele maldito Vale a pena ver de novo, e que passava uma tosqueira chamada Felicidade, quem além de ser 150% mais modorrenta e entendiante do que todas as novelas juntas [ tirando claro as do Manoel Carlos, por que ai seria demais],  tinha quem de protagonista? Esse matusalém sem graça e tosco que ganhava até pouco tempo atrás 13000 reais limpinhos de pensão do governo de SP. Legal né? Além de nos atormentar com suas filosofias tão profundas como um penico de Santa Casa, e atrapalhar os filmes da Sessão da Tarde, pegava um mensalão todo mês. FDP!!!!!!!!

E quando penso que as asneiras dela só me assombrariam na TV, BINGO! Ela surge como escritora! PUTA QUE PARIU!!!!!! Karay, até meu hobby preferido essa coisa chata e tosca vem atrapalhar! CARA EU ODEIO MAITÊ PROENÇA!!!!!!!!!!!!!!! 

  • Agenda

    • janeiro 2010
      S T Q Q S S D
       123
      45678910
      11121314151617
      18192021222324
      25262728293031
  • Search